Faculdades Logatti » Bolsa Contrapartida

Bolsa Contrapartida

1     – Programa que irá conceder desconto ao nosso aluno (do 2º ao 10º Termo) que prestar auxílio às Faculdades Logatti;

2     – Além desse tipo de permuta, poderá ser contemplado o aluno que trouxer INGRESSANTES (a se matricularem em nossos cursos do 1º ao 9º Termo).

As solicitações deverão ser efetuadas antes do início das aulas de cada semestre letivo, preferencialmente no ato da matrícula do ingressante. Passado o prazo, a Instituição reserva-se o direito de indeferir tais pedidos.

Os descontos terão seus percentuais definidos em determinado período estipulado pela Faculdade (e sujeitos a revisão, dentro dos limites e necessidades da Instituição).
É necessário que tanto nosso aluno (denominado APRESENTADOR), quanto o seu APRESENTADO, estejam devidamente matriculados e quites com a Instituição.

Percentuais de descontos para a modalidade Bolsa Contrapartida:

Apresentando 01 (um) aluno, desconto ao Apresentador de 12% (doze por cento);

Apresentando 02 (dois) alunos, desconto ao Apresentador de 15% (quinze por cento);

Apresentando 03 (três) alunos, desconto ao Apresentador de 20% (vinte por cento).

- Desconto para o APRESENTADO: verificar a modalidade DESCONTO DE PONTUALIDADE ou qualquer outra modalidade do “Programa de Bolsa de Estudos Logatti“.

CLÁUSULA QUARTA – DURAÇÃO E RENOVAÇÃO DA BOLSA

Essa modalidade de bolsa terá validade de 01 (um) ano letivo.

Alunos que desejam continuar com os descontos deverão fazer novas apresentações para os anos seguintes.

CLÁUSULA QUINTA – CANCELAMENTO

As bolsas poderão ser canceladas, a qualquer momento, se for atribuído ao bolsista um aproveitamento inferior a 75% (setenta e cinco por cento) e/ou Apresentador ou o Apresentado cancelem o seu vínculo com a nossa Instituição.

O candidato declara  estar ciente e em concordância das condições gerais para a obtenção do desconto e  responsabiliza-se pela veracidade das informações prestadas.
Preencha corretamente os campos abaixo: