Faculdades Logatti » Bolsa Auxilio Econômico

Bolsa Auxilio Econômico

Poderão fazer parte alunos regularmente matriculados no semestre letivo vigente e que se enquadram nas regras especificas para essa modalidade do PROGRAMA, desde que necessitem de auxílio para a continuidade de seus estudos.

As solicitações de bolsa para essa modalidade deverão ser preenchidas e enviadas até 30 (trinta) dias após a data de matrícula estipulada pelo calendário escolar. Passado o prazo, a Instituição reserva-se o direito de indeferir as solicitações.

Serão concedidos percentuais de descontos de até 10% (dez por cento), que serão definidos através da análise de Formulário Socioeconômico, fornecido no ‘site’ das Faculdades – e cujas informações poderão ser confirmadas por documentos solicitados pela Comissão Analisadora.

Caso a Comissão Analisadora julgue necessário, serão solicitados documentos que comprovem as informações prestadas.

Essa modalidade de bolsa terá validade de 01 (um) ano letivo e, ao final do mesmo, uma nova solicitação deverá ser feita no ‘site’ das Faculdades.

Para renovação, o aluno deverá preencher os seguintes critérios:

2     – Estar REGULARMENTE MATRICULADO.

As bolsas poderão ser canceladas, a qualquer momento, se for atribuído ao bolsista um aproveitamento inferior a 75% (setenta e cinco por cento).

O candidato declara  estar ciente e em concordância das condições gerais para a obtenção do desconto e  responsabiliza-se pela veracidade das informações prestadas.

Caro pretendente à Bolsa Auxílio, o preenchimento dos campos abaixo são obrigatórios para esta modalidade.

Aviso: a falta de preenchimento de todos os campos invalidará a solicitação desta Bolsa.

PARA PREENCHER O FORLULÁRIO – CLIQUE AQUI