Faculdades Logatti » Bolsa Confiabilidade

Bolsa Confiabilidade

Poderão fazer parte dessa modalidade: alunos graduados nos Cursos Técnicos, Superiores e de Pós-Graduação oferecidos pelas Faculdades Logatti, bem como alunos graduados em outras Instituições de Ensino Superior, para sua nova graduação em nossa Faculdade.

As solicitações de bolsa para essa modalidade deverão ser preenchidas e enviadas até 30 (trinta) dias após a data de matrícula estipulada pelo calendário escolar. Passado o prazo, a Instituição reserva-se o direito de indeferir as solicitações.

Os alunos graduados pelas Faculdades Logatti terão o desconto de 15%  (quinze por cento) sobre o valor da mensalidade em sua nova Graduação, em nosso Estabelecimento de Ensino.

Os alunos graduados em outras instituições de ensino terão 6%  (seis por cento) de desconto no valor da mensalidade em sua nova Graduação nas Faculdades Logatti.

Os alunos graduados nas Faculdades Logatti terão 6%  (seis por cento) de desconto em qualquer um de nossos cursos de Pós-Graduação.

Os alunos diplomados nos Cursos Técnicos (oferecidos pelo Colégio Logatti) terão o desconto de 12% (doze por cento) sobre o valor da mensalidade em nossos cursos de Graduação.

É necessário encaminhar à Instituição fotocópia do diploma de Graduação e/ou do Curso Técnico.

Essa modalidade de bolsa será renovada automaticamente e terá duração por todo período do Curso.

Para renovação automática, o aluno deverá preencher os seguintes critérios:

2     – Ter apresentado a documentação solicitada na Cláusula Quarta.

As bolsas poderão ser canceladas, a qualquer momento, se for atribuído ao bolsista um aproveitamento inferior a 75% (setenta e cinco por cento).

O candidato declara  estar ciente e em concordância com as condições gerais para a obtenção do desconto e  responsabiliza-se pela veracidade das informações prestadas.

O aluno deve preencher todos os dados e enviar a solicitação até 30 dias após a data de matrícula estipulada pelo calendário escolar. Passado o prazo a Instituição reserva-se o direito de indeferir as solicitações retardatárias.

Documentação:

É necessário encaminhar à Instituição, xerox do diploma de graduação e/ou curso técnico.
Se você possuir um desses documentos em arquivo, poderá anexá-lo a esta solicitação utilizando a opção ANEXAR DOCUMENTO.