Faculdades Logatti » Bolsa Confiabilidade

Bolsa Confiabilidade

CL√ĀUSULA ¬†PRIMEIRA ‚Äď PARTICIPANTES

Poder√£o fazer parte dessa modalidade: alunos graduados nos Cursos T√©cnicos, Superiores e de P√≥s-Gradua√ß√£o oferecidos pelas Faculdades Logatti, bem como alunos graduados em outras Institui√ß√Ķes de Ensino Superior, para sua nova gradua√ß√£o em nossa Faculdade.

CL√ĀUSULA SEGUNDA ‚Äď PER√ćODO DE INSCRI√á√ÉO

As solicita√ß√Ķes de bolsa para essa modalidade dever√£o ser preenchidas e enviadas at√© 30 (trinta) dias ap√≥s a data de matr√≠cula estipulada pelo calend√°rio escolar. Passado o prazo, a Institui√ß√£o reserva-se o direito de indeferir as solicita√ß√Ķes.

CL√ĀUSULA TERCEIRA ‚Äď PERCENTUAL DE DESCONTO

Os alunos graduados pelas Faculdades Logatti terão o desconto de 15%  (quinze por cento) sobre o valor da mensalidade em sua nova Graduação, em nosso Estabelecimento de Ensino.

Os alunos graduados em outras institui√ß√Ķes de ensino ter√£o¬†6%¬† (seis por cento) de desconto no valor da mensalidade em sua nova Gradua√ß√£o nas Faculdades Logatti.

Os alunos graduados nas Faculdades Logatti terão 6%  (seis por cento) de desconto em qualquer um de nossos cursos de Pós-Graduação.

Os alunos diplomados nos Cursos Técnicos (oferecidos pelo Colégio Logatti) terão o desconto de 12% (doze por cento) sobre o valor da mensalidade em nossos cursos de Graduação.

CL√ĀUSULA QUARTA ‚Äď DOCUMENTA√á√ÉO COMPROBAT√ďRIA

√Č necess√°rio encaminhar √† Institui√ß√£o fotoc√≥pia do diploma de Gradua√ß√£o e/ou do Curso T√©cnico.

CL√ĀUSULA QUINTA ‚Äď DURA√á√ÉO E RENOVA√á√ÉO DA BOLSA

Essa modalidade de bolsa será renovada automaticamente e terá duração por todo período do Curso.

Para renovação automática, o aluno deverá preencher os seguintes critérios:

1     РTer rendimento acadêmico e frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) da grade curricular;

2     РTer apresentado a documentação solicitada na Cláusula Quarta.

CL√ĀUSULA SEXTA ‚Äď CANCELAMENTO

As bolsas poderão ser canceladas, a qualquer momento, se for atribuído ao bolsista um aproveitamento inferior a 75% (setenta e cinco por cento).

O candidato declara¬† estar ciente e em concord√Ęncia com as condi√ß√Ķes gerais para a obten√ß√£o do desconto e¬† responsabiliza-se pela veracidade das informa√ß√Ķes prestadas.

O aluno deve preencher todos os dados e enviar a solicita√ß√£o at√© 30 dias ap√≥s a data de matr√≠cula estipulada pelo calend√°rio escolar. Passado o prazo a Institui√ß√£o reserva-se o direito de indeferir as solicita√ß√Ķes retardat√°rias.

Documentação:

√Č necess√°rio encaminhar √† Institui√ß√£o, xerox do diploma de gradua√ß√£o e/ou curso t√©cnico.
Se você possuir um desses documentos em arquivo, poderá anexá-lo a esta solicitação utilizando a opção ANEXAR DOCUMENTO.

‚ÄúPROGRAMA DE¬†BOLSA DE ESTUDOS LOGATTI‚ÄĚ,

est√° encerrada.