Faculdades Logatti » Bolsa Familiar

Bolsa Familiar

A modalidade BOLSA FAMILIAR contempla famílias que possuam, concomitantemente, 02 (dois) ou mais membros REGULARMENTE MATRICULADOS nas FACULDADES LOGATTI.

- São considerados membros do grupo familiar: irmãos, cônjuges, pais e filhos;

- Também terão desconto os filhos de ex-alunos graduados nas Faculdades Logatti.

As solicitações de bolsa para essa modalidade deverão ser preenchidas e enviadas até 30 (trinta) dias após a data de matrícula estipulada pelo calendário escolar. Passado o prazo, a Instituição reserva-se o direito de indeferir as solicitações.

A mensalidade do primeiro parente será normal; o outro parente matriculado receberá desconto de 8% (oito por cento) na mensalidade.

No caso de 03 (três) parentes matriculados, o primeiro terá a mensalidade normal; o segundo terá 8% (oito por cento); o terceiro, 12% (doze por cento) de desconto na mensalidade.

Para filhos de ex-alunos graduados nas Faculdades Logatti o desconto será de 8% (oito por cento).

É necessário encaminhar à Instituição a fotocópia de documentos que comprovem o parentesco (certidão de casamento, de nascimento ou similares).

Essa modalidade de bolsa terá validade de 01 (um) ano letivo e, ao final do mesmo, terá que efetuar uma nova solicitação no ‘site’ das Faculdades.

Para renovação, o aluno deverá preencher os seguintes critérios:

2     – Todos os membros do grupo familiar deverão estar devidamente MATRICULADOS no semestre vigente.

A Bolsa será cancelada, caso um dos membros do grupo familiar realize trancamento, cancelamento ou abandono de matrícula – ou não preencha os critérios mencionados na Cláusula anterior.

O candidato declara  estar ciente e em concordância com as condições gerais para a obtenção do desconto e  responsabiliza-se pela veracidade das informações prestadas.

Favor preencher os dados solicitados e enviar até 30 dias após a data de matrícula estipulada pelo calendário escolar. Passado o prazo a Instituição reserva-se o direito de indeferir as solicitações retardatárias.

Documentação:

É necessário encaminhar à Instituição, xerox de documentos que comprovem o parentesco (certidão de casamento, nascimento ou similares).

OBS.: A bolsa será cancelada caso um dos membros do grupo familiar não possua mais vínculo com a Faculdade.