Faculdades Logatti » Aviso Sobre Conectividade Wi-Fi

Aviso Sobre Conectividade Wi-Fi

wifi-10x10-FB

Aviso sobre  a conectividade Wi-Fi, a partir do dia 02-04-2018, a Faculdades Integradas de Araraquara – FIAR (Faculdade Logatti), passará a ter seu acesso Sem Fio (Wi-Fi) autenticação para a liberação de acesso à Internet.

O Processo se dará utilizando seu número de R.A (Registro Acadêmico)  e sua senha, a mesma que o aluno utiliza no portal de aluno.

Cada aluno terá direito ao acesso de um periférico por vez, sendo assim, não conseguirá autenticar um notebook, celular ou tablet, ao mesmo tempo. Por fim não passe seu acesso para nenhum amigo, pois se o mesmo se conectar, você ficará bloqueado a ter acesso.

Caso tenha algum problema com seu acesso, procure o administrador de rede o Sr. Ernesto Faria.