Faculdades Logatti » Carteirinha de Estudante e Trote Solidário

Carteirinha de Estudante e Trote Solidário

Carteirinha de Estudante

A partir dessa sexta-feira, dia 1º de Março, as Faculdades Logatti começa o processo de inscrição para carteirinhas de estudantes. Para garantir a sua basta trazer uma foto 3×4 e 2 litros de leite longa vida, que será doado a entidades beneficentes do Município de Araraquara (Coordenada pelo Projeto Mãos de Alegria), a adesão é junto à secretaria. Lembrando que o prazo máximo para se inscrever é dia 17 de Março (Sexta-feira), participe!

Trote Solidário

O Projeto Mãos de Alegria, vinculado às Faculdades Logatti, está promovendo uma Ação Social envolvendo os alunos calouros de 2018 das Faculdades Logatti para doação mínima de 2 litros de leite (caixa longa vida). Essas doações serão disponibilizadas ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

A doação será revertida em Horas de Atividades Complementares (2 horas/litro doado). Poderá ser doado mais de 2 litros, porém o máximo de horas de Atividades Complementares atribuído será de 10 horas (equivalente a 5 litros doados). Aqueles que quiserem doar mais de 5 litros poderão fazê-lo normalmente.

A ação se estenderá até o dia 16 de março de 2018.

Os alunos poderão deixar as doações na Secretaria da Faculdade.

Colabore… faça sua parte!!