Faculdades Logatti » Semana de cursos

Semana de cursos

Semana de Cursos;

A ades√£o √© necess√°ria a inscri√ß√£o junto √† secretaria e 1L de leite que ser√° doado para institui√ß√Ķes necessitadas.

09/10/2017 ‚Äď 19:30hs

Comunica√ß√£o em p√ļblico – um desafio crucial para o moderno gestor em seu trabalho de lideran√ßa servidora.

Palestrante:¬†Braulio Polo Braga¬†- conhecido como Professor Braga. Coach, mentor & Consultor¬†¬†autor do livro: ‚ÄúSeja o empreendedor de sua vida‚ÄĚ, administrador de empresas, ex-executivo de grandes e m√©dias companhias, com mais de 35 anos de experi√™ncia. P√≥s-graduado em Gest√£o de Organiza√ß√£o e RH / UFSCar. Agente de Responsabilidade Social e √Čtica – EESC / USP.¬†Coach Profissional pelo Instituto Holos, especializado em comunica√ß√£o em p√ļblico
Refer√™ncias empresariais:¬†Grupo Alvenius – Equipamentos tubulares; CIESP; CANASOL, Citrosuco Paulista; Grupo Fischer Agro; Grupo Via√ß√£o Santa Cruz; Grupo Zilor A√ß√ļcar e √Ālcool; INSS; SENAI, ZF, Heineken, LUPO, Sincomercio Mat√£o – Agri-Pe√ßas Mat√£o e CIESP Mat√£o.

10/10/2017 ‚Äď 19:30hs

A construção de networking e alta performance.

Palestrante:¬†Luciana Ferreira- ¬†Administradora de empresas, com especializa√ß√£o em gest√£o de pessoas e gest√£o p√ļblica, Coach de profissionais com foco em transi√ß√£o de carreira, l√≠deres e equipes. √Č Fundadora e Presidente do grupo Elemento RH formado pelas empresas Elemento RH e Canal de Talentos, com experi√™ncia de mais de 12 anos na √°rea de gest√£o de pessoas. Atualmente dirige o Grupo de estudos no munic√≠pio de S√£o Carlos pela regional Ribeir√£o Preto e √© membro do conselho deliberativo da ABRH SP. Foi embaixadora da rede internacional de neg√≥cios Mulheres que decidem (2015-2016). √Č palestrante especializada em mudan√ßa de comportamentos, motiva√ß√£o, empreendedorismo e empregabilidade.

11/10/2017 ‚Äď 19:30hs

Inteligência Emocional: a arte em lidar com pessoas.

Palestrante:¬†Randal Alves dos Santos -¬†√© psic√≥logo, integrante da Equipe N√ļcleo Bio. Atua nas abordagens Terapia Cognitiva Comportamental e tamb√©m Logoterapia. Criador do Projeto: Espa√ßo de escuta na escola com aprova√ß√£o em congresso internacional de psicopedagogia. Atua como palestrante como: ‚ÄúO suic√≠dio e a s√©rie os 13 porqu√™s‚ÄĚ; Suicidio: Cyberbullying e automutila√ß√£o‚ÄĚ ‚ÄúDepress√£o: causas, sintomas e tratamento‚ÄĚ ‚ÄúO imp√©rio do ef√™mero: a moda e suas rela√ß√Ķes com a psicologia‚ÄĚ.

Informa√ß√Ķes

Araraquara - S√£o Paulo CEP 14801-050