Faculdades Logatti » Semana de cursos

Semana de cursos

Semana de Cursos;

A adesão é necessária a inscrição junto à secretaria e 1L de leite que será doado para instituições necessitadas.

09/10/2017 – 19:30hs

Comunica̤̣o em p̼blico Рum desafio crucial para o moderno gestor em seu trabalho de lideran̤a servidora.

Palestrante: Braulio Polo Braga - conhecido como Professor Braga. Coach, mentor & Consultor  autor do livro: “Seja o empreendedor de sua vida”, administrador de empresas, ex-executivo de grandes e médias companhias, com mais de 35 anos de experiência. Pós-graduado em Gestão de Organização e RH / UFSCar. Agente de Responsabilidade Social e Ética – EESC / USP. Coach Profissional pelo Instituto Holos, especializado em comunicação em público
Referências empresariais: Grupo Alvenius – Equipamentos tubulares; CIESP; CANASOL, Citrosuco Paulista; Grupo Fischer Agro; Grupo Viação Santa Cruz; Grupo Zilor Açúcar e Álcool; INSS; SENAI, ZF, Heineken, LUPO, Sincomercio Matão – Agri-Peças Matão e CIESP Matão.

10/10/2017 – 19:30hs

A construção de networking e alta performance.

Palestrante: Luciana Ferreira-  Administradora de empresas, com especialização em gestão de pessoas e gestão pública, Coach de profissionais com foco em transição de carreira, líderes e equipes. É Fundadora e Presidente do grupo Elemento RH formado pelas empresas Elemento RH e Canal de Talentos, com experiência de mais de 12 anos na área de gestão de pessoas. Atualmente dirige o Grupo de estudos no município de São Carlos pela regional Ribeirão Preto e é membro do conselho deliberativo da ABRH SP. Foi embaixadora da rede internacional de negócios Mulheres que decidem (2015-2016). É palestrante especializada em mudança de comportamentos, motivação, empreendedorismo e empregabilidade.

11/10/2017 – 19:30hs

Inteligência Emocional: a arte em lidar com pessoas.

Palestrante: Randal Alves dos Santos - é psicólogo, integrante da Equipe Núcleo Bio. Atua nas abordagens Terapia Cognitiva Comportamental e também Logoterapia. Criador do Projeto: Espaço de escuta na escola com aprovação em congresso internacional de psicopedagogia. Atua como palestrante como: “O suicídio e a série os 13 porquês”; Suicidio: Cyberbullying e automutilação” “Depressão: causas, sintomas e tratamento” “O império do efêmero: a moda e suas relações com a psicologia”.