Faculdades Logatti » Engenharia Civil da Logatti tem nova aprovada no mestrado da UFSCar

Engenharia Civil da Logatti tem nova aprovada no mestrado da UFSCar

bd49affd-8ded-4997-988e-7cacd312bd88

O curso de Engenharia Civil da Logatti tem mais uma aluna que sai direto da graduação para o mestrado 2017 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): Renata Soares Merlos, de 22 anos. Já são três alunas e um ex-aluno aprovados esse ano.

Renata vai cursar mestrado em Sistemas Estruturais. “Sempre quis fazer mestrado, desde o começo da faculdade. Além disso, tive o incentivo do Prof. Rudney Queiróz, meu orientador, que disse que valia a pena”, conta.

Renata se junta a Bruna Logatti, aprovada nos mestrados da UFSCar, em Saneamento, e da Unicamp, em Recursos Hídricos; a Gislaine Aparecida André, aprovada na UFSCar também em Saneamento; e ao engenheiro civil Ivan Damasco Menzoni, formado pela Logatti em 2012, que cursará o mestrado da UFSCar em Engenharia Urbana.