Faculdades Logatti » Bolsa Empresa

Bolsa Empresa

Programa que concede descontos nas parcelas de alunos e/ou seus dependentes que forem funcionários de Empresas que façam parte do convênio firmado entre a EMPRESA  e  COLÉGIO  /  FACULDADES LOGATTI.

Os descontos serão concedidos a funcionários de Empresas conveniadas que possuam, no mínimo, 03 (três) alunos matriculados.

Essa parceria não atribui vinculo empregatício entre Empresa / Escola  e/ou  Empresa / Aluno, bem como não representa ônus para a Empresa parceira.

As declarações de vínculo empregatício para essa modalidade deverão ser enviadas até 30 (trinta) dias após a data de matrícula estipulada pelo calendário escolar. Passado o prazo, a Instituição reserva-se o direito de indeferir as solicitações.

Serão oferecidos descontos promocionais de 6%  (seis por cento) sobre o valor da mensalidade do Curso matriculado.

1     – Aluno: apresentar declaração, em papel timbrado e devidamente assinado, que comprove o vínculo empregatício com a Empresa conveniada;

2     – Dependentes: será necessária também a apresentação, no ato da matrícula, de documentos que comprovem o parentesco (certidão de casamento, de nascimento ou similares).

Essa modalidade de bolsa terá validade de 01 (um) ano letivo e ao final do mesmo, uma nova declaração de vinculo empregatício deverá ser apresentada na Tesouraria das Faculdades.

Para renovação, o aluno deverá preencher os seguintes critérios:

2     – Estar REGULARMENTE MATRICULADO;

3     – Comprovar o vínculo empregatício.

As bolsas poderão ser canceladas, a qualquer momento, se for atribuído ao bolsista um aproveitamento inferior a 75% (setenta e cinco por cento).

Se sua Empresa ainda não firmou parceria com nossa Instituição, solicite ao Departamento de Recursos Humanos (RH) que obtenha maiores informações conosco – através do e-mail (jeane@logatti.edu.br)  ou do telefone (16) 3301-2410.

O candidato declara  estar ciente e em concordância com as condições gerais para a obtenção do desconto e  responsabiliza-se pela veracidade das informações prestadas.