Faculdades Logatti » Bolsa Empresa

Bolsa Empresa

CL√ĀUSULA ¬†PRIMEIRA ‚Äď PARTICIPANTES

Programa que concede descontos nas parcelas de alunos e/ou seus dependentes que forem funcion√°rios de Empresas que fa√ßam parte do conv√™nio firmado entre a EMPRESA¬† e¬† COL√ČGIO ¬†/ ¬†FACULDADES LOGATTI.

Os descontos serão concedidos a funcionários de Empresas conveniadas que possuam, no mínimo, 03 (três) alunos matriculados.

Essa parceria n√£o atribui vinculo empregat√≠cio entre Empresa / Escola ¬†e/ou ¬†Empresa / Aluno, bem como n√£o representa √īnus para a Empresa parceira.

¬†CL√ĀUSULA SEGUNDA ‚Äď PER√ćODO DE INSCRI√á√ÉO

As declara√ß√Ķes de v√≠nculo empregat√≠cio para essa modalidade dever√£o ser enviadas at√© 30 (trinta) dias ap√≥s a data de matr√≠cula estipulada pelo calend√°rio escolar. Passado o prazo, a Institui√ß√£o reserva-se o direito de indeferir as solicita√ß√Ķes.

CL√ĀUSULA TERCEIRA ‚Äď PERCENTUAL DE DESCONTO

Serão oferecidos descontos promocionais de 6%  (seis por cento) sobre o valor da mensalidade do Curso matriculado.

CL√ĀUSULA QUARTA ‚Äď DOCUMENTA√á√ÉO COMPROBAT√ďRIA

1     РAluno: apresentar declaração, em papel timbrado e devidamente assinado, que comprove o vínculo empregatício com a Empresa conveniada;

2     РDependentes: será necessária também a apresentação, no ato da matrícula, de documentos que comprovem o parentesco (certidão de casamento, de nascimento ou similares).

CL√ĀUSULA QUINTA ‚Äď DURA√á√ÉO E RENOVA√á√ÉO DA BOLSA

Essa modalidade de bolsa terá validade de 01 (um) ano letivo e ao final do mesmo, uma nova declaração de vinculo empregatício deverá ser apresentada na Tesouraria das Faculdades.

Para renovação, o aluno deverá preencher os seguintes critérios:

1     РTer rendimento acadêmico e frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) da grade curricular;

2     РEstar REGULARMENTE MATRICULADO;

3     РComprovar o vínculo empregatício.

¬†CL√ĀUSULA SEXTA ‚Äď CANCELAMENTO

As bolsas poderão ser canceladas, a qualquer momento, se for atribuído ao bolsista um aproveitamento inferior a 75% (setenta e cinco por cento).

Se sua Empresa ainda n√£o firmou parceria com nossa Institui√ß√£o, solicite ao Departamento de Recursos Humanos (RH) que obtenha maiores informa√ß√Ķes conosco – atrav√©s do e-mail¬†(jeane@logatti.edu.br)¬† ou do telefone (16) 3301-2410.¬†

O candidato declara¬† estar ciente e em concord√Ęncia com as condi√ß√Ķes gerais para a obten√ß√£o do desconto e¬† responsabiliza-se pela veracidade das informa√ß√Ķes prestadas.

Informa√ß√Ķes

Araraquara - S√£o Paulo CEP 14801-050