Faculdades Logatti » Valores para o curso de Engenharia de Seguran√ßa do Trabalho

Valores para o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho

Informa√ß√Ķes de valores ligue (16) 3301-2410.

Descontos:

O curso pode ser pago à vista, mediante desconto de 10% no valor total.

Tipos de Bolsas:

BOLSA EMPRESA (**)

Programa que concede descontos nas parcelas de alunos (ou seus dependentes), que são funcionários de Empresas que façam parte do convênio firmado entre EMPRESA e ESCOLA, onde serão oferecidos descontos promocionais de 10% sobre o valor da mensalidade do curso.
√Č necess√°rio apresentar no ato da matr√≠cula declara√ß√£o em papel timbrado que comprove seu v√≠nculo empregat√≠cio com a empresa conveniada.(N√£o ser√£o aceitas declara√ß√Ķes posteriormente). No caso de dependentes ser√° necess√°ria a apresenta√ß√£o, no ato da matr√≠cula, de documentos que comprovem o parentesco (certid√£o de casamento, nascimento ou similares).
(**) Os descontos serão concedidos a funcionários de Empresas conveniadas que possuam no mínimo 03 alunos matriculados.
Se sua empresa ainda n√£o firmou parceria com nossa Institui√ß√£o, solicite ao RH que obtenha maiores informa√ß√Ķes atrav√©s do e-mail¬†laryssa@logatti.edu.br¬†ou pelo telefone (16) 3301-2413.

BOLSA CONFIABILIDADE

Alunos graduados (diplomados) nas Faculdades Logatti terão 15% de desconto no valor total.
Os alunos contemplados com o programa¬†‚ÄúBOLSAS DE ESTUDO LOGATTI‚Ä̬†poder√£o fazer parte somente de 01 (uma) das modalidades oferecidas pelo mesmo; ressaltamos ainda que seus percentuais n√£o s√£o acumulativos.

Informa√ß√Ķes

Araraquara - S√£o Paulo CEP 14801-050